Tudo que você (não) queria saber sobre mim

Sempre quis ter um blog, escrever sobre as coisas que gosto, compartilhar experiências, mas nunca tinha tido coragem de dar cabo à ideia (ainda não me conformo por essa palavra não ser mais acentuada; me dói o coração, de verdade). Na verdade nem tenho certeza do motivo que me levou a finalmente começar, mas aqui estou. 


Eu sou a Matt, tenho 18 anos, adoro tatuagens - inclusive tenho 16, por enquanto -, sou louca por gatos e livros (livros sobre gatos nem se fala então!), faço licenciatura em física (física, a ciência exata/da natureza... e não educação física, só pra esclarecer), é, talvez pelo meu estilo eu não pareça ser inteligente ou pareça gostar de ciências exatas, mas na verdade eu adoro e me dou muito bem com isso. 

(Tenho um pouco de dificuldade em me apresentar e falar sobre mim).


Sim, eu tenho o cabelo branco, é... sério, não é peruca. Tenho o cabelo assim há três anos e nesses três anos aprendi - a duras penas - muita coisa. Aliás, eu odeio branco. Por incrível que pareça é uma das cores que menos gosto, mas alguns personagens que eu gosto muito me inspiraram a adotar essa cor para o cabelo e dentre todas as cores de cabelo que já testei, é a que mais gosto.

Muita (eu disse MUITA) gente costuma me parar na rua pra perguntar o que eu faço pra deixar o cabelo assim e na rua não tem como dar uma explicação adequada, afinal, não é lá muito fácil manter o cabelo assim, mas estou preparando um pequeno "tutorial" de como platinar os cabelos. Mas isso é assunto para depois.

Sou um pouco complexada com minha massa (kg) - e como boa futura física que sou é bom esclarecer que peso é a sua massa, em quilogramas, multiplicada pela aceleração gravidade (9,8m/s²), e o peso é expresso em Newtons (N) -, então sempre estou testando umas dietas malucas e coisas do tipo. Então certamente podem esperar algumas postagens sobre algumas dietas - modéstia a parte - sensacionais que eu adaptei pra mim e que tem funcionado maravilhosamente bem.

Tenho uma certa doencinha de pele chamada dermatite atópica, que faz minha pele ser extremamente seca, tanto que quando o clima está muito seco me sinto uma cobra trocando de pele. Isso não facilita muito minha vida, pois sempre tenho que procurar produtos que não vão me causar mais problemas na pele do que já tenho. Sem falar nas tatuagens... mas até o momento tudo tem dado certo!

Apesar dos apesares, estou contente com a pessoa que eu sou hoje e quero compartilhar um pouco disso com vocês - não que vocês devam se importar, mas... -, compartilhar também o meu sadismo, de vez em quando, só para o nome do blog não perder todo o sentido.


Bom, pretendo postar um pouco sobre tudo e compartilhar algumas coisinhas que eu aprendi aqui e acolá. Tenho bastante tempo para escrever (inclusive já tenho muita coisa pronta), já que a insônia dificilmente tem me deixado dormir, então quase que diariamente podem esperar ver algo novo por aqui.
Espero que vocês gostem e sugestões sempre serão bem vindas.

Matt.

6 comentários:

  1. Temos duas coisas em comum, também sou apaixonada por gatos e livros e livros sobre gatos são simplesmente incríveis, adooooro!
    Agora em relação à fisica, sou péssima, minha área sempre foi humanas! rsrs
    E ao contrário de você, tenho a pele oleosa demais e cheia de espinhas demais! Odeio! :/

    Muuito legal seu cabelo branco, mas imagino que deve dar um baita trabalhão pra manter! Vou acompanhar o tutorial de como platinar o cabelo pra mostrar pra minha mãe, já que ela vive reclamando que o cabelo dela tá amarelo! rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatos e livros ♥♥♥
      Logo logo começo a postar o tutorial, tem umas coisinhas bem úteis pra tirar o amarelo, mostra pra sua mãe sim!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. que lindo seu cabelo, mas imagino o quanto deve ser trabalhoso pra cuidar haha', já estou seguindo o blog.

    http://flooresdeoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem trabalhoso mesmo, mas vale a pena!
      Também estou te seguindo.
      Beijos!

      Excluir